segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FREQUENTES AVISTAMENTOS DE OVNIS EM PARNAMIRIM RN

Fui procurado este fim de semana pelo o amigo professor Edvaldo Gomes da cidade de Parnamirim RN. Desde fim do ano passado ele vem filmando ovnis (objetos voadores não identificados) objetos que estão em nossa atmosfera descartando qualquer hipótese de serem confundidos com satélites! Vejam as gravações.






Dezembro de 2012, reportagem:
video

Dezembro de 2012, filmagem original:
video


Abril de 2013, reportagem:
video

video


Abril de 2013, filmagem original:
video


Agosto de 2013, reportagem:
video


Agosto de 2013, filmagem original:
video


Rondinelli
O que me deixa mais chateado são alguns apresentadores que ficam de gozação e não procuram se atualizarem.
Os objetos foram filmados por uma pessoa séria e que não tem motivo algum para mentir. Acho que um professor como o Edvaldo Gomes não iria brincar com a sociedade.
Posso afirmar com segurança que esses objetos não são satélites e nem balões.

Fonte: Professor EDVALDO CORREIA HONORATO GOMES
Matemática Licenciatura Plena - UFRN
Matemática Bacharelado - UFRN
Quero agradecer ao o professor Edvaldo Gomes por confiar essas informações e ao meu amigo Wilson Roberto que sempre me deixa informado.











2 comentários:

  1. COMO EU COMENTEI NA POSTAGEM FICO MUITO CHATEADO COM ALGUNS APRESENTADORES QUE FICAM DE FAZER CHACOTAS SEM SABER O QUE ESTÃO FALANDO. GRAÇAS A DEUS NÃO SÃO TODOS!

    ResponderExcluir
  2. O ASSUNTO "OVNIS EM PARNAMIRIM - RN" (COM TESTEMUNHAS, FILMAGENS E REPORTAGENS) FOI DIVULGADO POR DUAS EMISSORAS DE TV'S LOCAIS (SBT E RECORD), TEM NO YOUTUBE, TEM NO FACEBOOK, TAMBÉM NA INTERNET NO "UFOS WILSON" "SEUS CONTATOS OVNIS, "MUNDO UFO", "OVNI HOJE", "RONDINELLI UFOS" E NO MAIOR SITE DE UFOLOGIA DE PORTUGAL INTITULADO "UFOLOGIA" E NINGUÉM ESCLARECE ABSOLUTAMENTE NADA.

    QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM, MAIS OPINAREM, MAIS QUESTIONAREM, MAIS PRESSIONAREM, PASSARÃO A EXIGIR RESPOSTA VERDADEIRA PARA CADA UM DOS TRÊS CASOS REAIS.

    DESDE DEZEMBRO DE 2012 TODOS PERMANECEM CALADOS.

    EXISTEM PROFISSIONAIS E INSTITUIÇÕES QUE PODEM TENTAR (OU ATÉ MESMO CONSEGUIR) DESVENDAR O QUE É CADA UM DESSES TRÊS OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS QUE ESTAVAM NO CÉU DE PARNAMIRIM.

    COMO EXEMPLOS FICAM A AERONÁUTICA, A INFRAERO, A NASA, AS UNIVERSIDADES, OS PERITOS, OS ASTRÔNOMOS, OS UFÓLOGOS, OS FÍSICOS, ETC.

    ResponderExcluir