segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CONSTANTES AVISTAMENTOS DE LUZES EM CRUZETA RN EM 2008

CRUZETA RN


 Por: Jaedson Bruno de Oliveira Araújo


Moro em Cruzeta - RN.

Já consegui observar em uma única noite dezenas de luzes discóides que ficam passeando pelo ar, até se unirem e entrarem em uma velocidade enorme e sem explicação.

Uma vez seguíamos três luzes, sendo que duas delas vinham no sentido norte sul e a outra no sentido sul norte até se encontrarem e fazerem estranhos movimentos e dispararem numa velocidade enorme como se fosse um flash sumindo logo em seguida.

Também já tive o prazer de observar um OVNI a menos de 100m á noite. Não deu para vê-lo claramente, por que este estava camuflado na escuridão da noite, apenas o observei claramente quando estavam a mais ou menos 300 metros de distância, pois surgiram quatro luzes e consegui notar duas coisas entre elas:

1- O formato do OVNI era triangular.

2- A parte inferior do OVNI era em alto relevo.

Não consegui ficar observando o seu trajeto, pois ele estava passando em cima de minha casa, e logo corri para o interior de minha residência.

Uma amiga viu o fim deste avistamento e segundo ela este mesmo objeto começou a ficar com suas laterais avermelhadas e desapareceu na escuridão da noite.

Este incidente foi observado por mim e mais dois amigos.

Esse ano praticamente todos os meses estão acontecendo avistamentos na minha cidade.

No dia 16 de maio de 2008, meu irmão e meu vizinho viram uma bola incandescente no céu e em questão de poucos segundos esta bola fez movimentos irregulares e estranhos e desapareceu.

Gostaria de Agradecer ao amigo Jaedson Bruno de Oliveira Araújo que me autorizou a postar seu relato! Rondinelli.




Nenhum comentário:

Postar um comentário