quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO EM IPUEIRA-RN - BRASIL 10.01.2017

Não é de hoje que OVNIS são vistos no estado do Rio Grande Do Norte, tanto na região metropolitana de Natal como no interior! Com a facilidade que temos hoje na parte tecnológica que praticamente um celular pra uma individuo flagrantes como esse na pequena cidade de Ipueira que fica na localizada na microrregião do Seridó Ocidental e mesorregião Central Potiguar.

O objeto esférico filmado de dia que não é tão fácil ser registrado devido as pessoas não terem o costume de observar o céu durante o dia e pensam que OVNIS só aparecem a noite. Tá aí a prova que é possível.


Procurei saber quem fez as imagens e falei com o Yure Vieira natural de Ipueira e o mesmo me falou como foi:
Recebi uma ligação da minha irmã avisando do tal objeto, rapidamente sai de casa e olhei! Era em torno de 17:30 da tarde. De início, se locomovia muito lentamente, tinha um brilho muito intenso, sem piscar dava pra ver nitidamente que se tratava de um objeto esférico e que de nada parecia com estrela e nem com avião e estava muito acima das nuvens. Depois de uns 10 a 15 minutos, ele parou de se locomover, permaneceu estático, mas deu a impressão que estava subindo foi diminuindo de tamanho e brilho até desaparecer.  Ele relatou que foram diversas pessoas que avistaram o objeto.


Fotos feitas do objeto(Yure Vieira)

Ficou sabendo de pessoas que viram o mesmo objetos em outras cidades, confiram: E tem mais... Além de ser avistado por toda a cidade, vi relato de avistamento também em São Joãodo Sabugi, Caicó e Jardim do Seridó cidades também do estado do Rio Grande Do Norte.

video

ATENÇÃO: O objeto estava estático. Devido ser uma câmera amadora e estar no zoom máximo, a imagem ficou tremida. Repetindo: o objeto estava parado.



Fonte do vídeo: Yure Sousa do seu canal no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=Achl9HNDzWk 

2 comentários: