sábado, 11 de maio de 2013

PAUL HELLYER EX-MEMBRO DO GOVERNO CANADENSE DECLARA: “ALIENS VIVEM ENTRE NÓS!”

Normalmente, as pessoas refutam declarações da existência de OVNIs e vida alienígena observando ou interferindo na vida humana como papo de maluco. Mas e quando o interlocutor é o ex-ministro da Defesa do Canadá?

Desde 2008, Paul Hellyer falava abertamente sobre a existência de OVNIs como fato, mas sempre foi de certa forma cuidadoso com o que falava. Em 2011, acusou o governo dos EUA de encobrir as provas da existência de vida extraterrestre na Terra, ainda afirmando que 80% dos avistamentos são fenômenos naturais, enquanto 20% são reais.

Agora, em 2013, ele voltou com tudo. Na semana passada, surgiu um vídeo de 25 minutos com Hellyer abrindo o jogo. Não só existem pelo menos quatro raças alienígenas vivendo entre nós neste exato momento, como parte delas estão planejando com três organizações (a Comissão de Relações Estrangeiras, o Clube de Bilderberg e a Comissão Trilateral — a elite global) a escravização de toda a raça humana, através de uma “Nova Ordem Mundial” — ou, em outro título, o “Projeto do Novo Século Americano”.

O site Caravela Virtual enumerou e traduziu os pontos mais importantes mencionados por Hellyer:

1. Paul Helyer afirma: “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”;
2. “Este meu pronunciamento me deu a chance de ser o primeiro líder do primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”;
3. Há pelo menos QUATRO espécies convivendo conosco neste momento no mundo;
4. Pelo menos DUAS delas trabalham com o governo dos Estados Unidos;
5. O fato de outras espécies serem mais AVANÇADAS do que nós pode nos exigir humildade e/ou ser um motivo importante que garanta nossa sobrevivência;
“Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies“


“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” A declaração do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, 89 anos, foi feita durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, D.C. Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

Assistam aos vídeos:
video
Esse vídeo foi copiado do canal do Chico penteado no Youtube

video


Paul Hellyer é um conhecido defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, ele declarou abertamente que acredita em UFOs (objetos voadores não identificados), o que gerou grande repercussão no Canadá. Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses.

Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá - que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Ele afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto - pelo qual se interessou há cerca de 10 anos - com seriedade.

“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência. Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.

O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontassem a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos" - com o que ele concorda. Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.






Nenhum comentário:

Postar um comentário