segunda-feira, 30 de abril de 2018

OVNIS SOBRE CAICÓ RN - BRASIL



A fotografia foi feita por um amigo Felipe Ereginha Barros as 04:46 da madrugada de ontem 29/04/2018! Ele disse que estava em uma casa de um familiar e viu uma luz muito forte sobre a cidade que ia em direção ao complexo Turístico da Ilha de Santana, em seguida apareceu uma segunda luz sobre a Catedral de Santana e uma terceira apareceu. Pensou primeiramente que seriam Drones, mas pela hora e maneira que estavam pairando concluir que não era.

relata também, (palavras do mesmo) que em um determinado momento, ouviram um barulho meio abafado deixando os ouvidos tampados como se estivessem debaixo d'água e uma sensação de tontura mesmas sensações relatadas por algumas pessoas que tiveram uma experiência parecida.

me disse que desceu do prédio e viu pessoas praticando suas práticas esportivas e foi conversar, relatando que fotografaram e um outro chegou a filmar o fenômeno! Já estou tentando contatar esse pessoal para conseguir esse material, mas como sempre, posso não conseguir êxito pelo fato do medo de passarem vergonha, já que a maioria das vezes isso acontece.  

Felipe tem muitos relatos, e claro poderei posta-los em breve. Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário