sexta-feira, 3 de julho de 2015

JÔ SOARES E A UFOLOGIA



Não é de hoje que o senhor José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares ou simplesmente Jô, Sempre demostrou desrespeito a Ufologia! Quantos entrevistados foram ao seu programa o Programa do Jô, só pra ter que aguentar as velhas piadas idiotas e suas mesmas perguntas que claro deixam seus entrevistados desconfortáveis? Foram muitos! Alguns amigos como o ChicoPenteado e renomado ufólogo Ademar Gevaerd passaram por essa aprovação e ontem foi a vez da psicóloga Gilda Moura conhecida como uma das principais investigadoras de abduções do planeta. Gilda Moura sempre tentando responder as perguntas e ele querendo se destacar e nunca a deixava concluir.

Minha reclamação não é que ele não acredita no Fenômeno Ufo e sim pela falta de respeito! já que se ele convida pesquisadores que se dedicam nos estudos poderia ter um pouco mais de respeito e não os deixar constrangidos como e de costume. Tremendo Babaca, isso sim.


Rondinelli

2 comentários:

  1. Concordo com suas palavras, deveria no minimo tratar com respeito ao tema e aos entrevistados,palmas aos nossos amigos que mesmo passando por esse tipo de atitude ainda coloca a cara a tapa! nota zero ao entrevistador.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta simples, se dois foram antes e chegou a essa conclusão. porque foi a terceira? Eu posso responder isso facilmente: Vaidade! Mídia! Auto publicidade! Simples assim.

    ResponderExcluir