segunda-feira, 8 de julho de 2013

DOODLE DO GOOGLE RELEMBRA OS 66 ANOS DO INCIDENTE COM OVNIS EM ROSWELL, EUA

O Google leva aos seus usuários do mundo inteiro um pouco de história, mistério, curiosidades e um jogo interativo com seu novo doodle. Nesta segunda-feira (8), faz 66 anos que testemunhas na cidade de Roswell, no estado norte-americano do Novo México, afirmaram ter visto discos voadores e materiais não identificados no solo da cidade.
Teorias da conspiração envolvendo a visita de extraterrestres ao planeta Terra se intensificaram após a publicação de uma matéria no jornal The Roswell Daily Record, do dia 8 de julho de 1947, sobre o incidente em Roswell. A matéria afirma que o escritório de Inteligência da Força Aérea da região coletou um disco voador, que foi encontrado por um fazendeiro local em sua propriedade.
Reprodução: Canaltech

O doodle em homenagem ao famoso incidente é um jogo interativo, onde os internautas devem ajudar um alien que pousou em solo terrestre a voltar para sua nave e planeta. Os jogadores devem coletar alguns objetos que podem ajudá-lo em seu retorno para casa e, ao final da missão, o Google apresenta uma série de informações sobre o caso de Roswell. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário