domingo, 30 de setembro de 2012

CAVALEIRO NEGRO


Os governos das grandes potências fazem questão absoluta no sentido de esconder o fato, mas, todavia sabe-se que desde muito tempo mesmo, sondas orbitais não identificadas nos espionam.

Misteriosos sinais emitidos em freqüências desconhecidas confundem os técnicos das estações rastreadoras de satélites, e pelo menos quase uma dezena de estranhos objetos não-terrestres já foram detectados em nossa órbita.
Existe um satélite chamado Black Knight, ou cavaleiro negro, um enigmático satélite que desde 1969 nos observa, para total desespero dos russos e americanos. Um estranho objeto que já foi inclusive fotografado em missões da NASA e tem por característica o fato de não atraído pela gravidade da terra, tal como acontece com os nossos satélites... Como se fosse inteligentemente controlado!
Os técnicos pensam que seja precisamente ele o causador das avarias inexplicáveis sofridas pelas nossas sondas e, o causador das avarias inexplicáveis sofridas por nossas sondas e o rapto inexplicáveis das mesmas. Vários satélites americanos e russos freqüentemente somem das suas órbitas, desaparecem da tela do radar e deixando de emitir os seus sinais. Curiosamente, algum tempo depois e para espanto de todos, reaparecem como se nada tivesse acontecido.
Contudo, quaisquer que sejam as misteriosas inteligências que o controlam, são elas realmente muito mais versadas em se tratando de estratégia militar: o cavaleiro negro quando se vê ameaçado simplesmente muda de órbita, colocando-se exatamente em sentido contrário aquelas fixas e que são utilizadas pelos nossos satélites.


Fonte:http://bio-pensamentos.blogspot.com.br/2009/02/quando-satelites-nao-terrestres-orbitam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário